Alerta Contratações

edital contratacao

doacao imposto renda

Alerta Compras

edital compras

Lotação da Câmara pela EPESMEL

zaNo dia 17 de outubro, as galerias da Câmara ficaram lotadas por integrantes da EPESMEL (educandos, educadores e Leigos Amigos de Murialdo) para a discussão do projeto de lei 124/2013 que trata da devolução de troco ou créditos nos atuais parquímetros da Zona Azul e ao mesmo tempo sobre a localização dos mesmos. O projeto de lei é de autoria do vereador Mário Takahashi (PV).

A manifestação era para a não aprovação do projeto; pois o mesmo prejudicaria muito a EPESMEL. Causaria um rombo financeiro, que levaria a diminuir drasticamente o número de atendimentos de crianças e adolescentes no programas sociais da EPESMEL. Atualmente a EPESMEL atende mais de 1.100 crianças e adolescentes. Sem a Zona Azul teria que diminuir 60% dos atendidos.

Estiveram defendendo a EPESMEL, num diálogo sereno e sinsero, com o senhores (as) vereadores (as) Pe. Carlos Alberto Wessler (diretor da EPESMEL), Pe. Ernesto Camerini (Presidente do Instituto Leonardo Murialdo) e Wellington Marcati (Diretor do Sistema Rotativo Zona Azul).

A Zona Azul, administrada pela EPESMEL, é um dos estacionamentos mais justos do Brasil, porque é administrado por uma entidade séria e comprometida com o social, aplicando todo o resultado em Programas Sociais (o dinheiro arrecadado na Zona Azul retorna  em investimento para a cidade de londrina).

O diálogo com Câmara continua.... A EPESMEL agradece ao apoio recebido.

EPESMEL Redes Sociais

Localização

Mapa Localização EPESMEL

R. Angelina Ricci Vezozzo, 85, Pq. IndústriaS Leves, Londrina.

FONE: 3325-4128 - EMAIL: epesmel@epesmel.com.br

Newsletter EPESMEL

Você está aqui: Home Zona Azul Lotação da Câmara pela EPESMEL