Aprendiz em Upgrade – Nayara Franciele

X Conferência Estadual dos Direitos DCA
23 de novembro de 2020
Aprendiz em Upgrade – Kawane Silva
6 de janeiro de 2021
Exibir tudo

A série “APRENDIZ EM UPGRADE” tem como objetivo apresentar alunos egressos que estiveram na Aprendizagem Profissional da EPESMEL e hoje se encontram em evolução, desenvolvendo seus conhecimentos e valores adquiridos durante sua formação.

“Desejo expressar toda minha gratidão à EPESMEL que para mim não é apenas uma Instituição, mas sim uma Família, pois as pessoas que ali estavam faziam que naquele ambiente nós aprendizes se sentíssemos acolhidos.
Durante os dois anos de aprendizagem tive muitas experiências e ensinamentos que estou levando para a vida. Foi na EPESMEL que eu tive a certeza de qual carreira profissional eu iria seguir e em cada aula ministrada crescia ainda mais o sentimento de um dia poder conseguir dar uma aula com uma didática tão fascinante quanto eles davam. O fato de trabalhar em um ambiente cercado de professores também contribuiu muito, e não é que deu certo, atualmente curso pedagogia na UEL.
Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de participar do projeto Aprendiz da EPESMEL e sou grata a cada funcionário, educadores e meus amigos que faziam essa caminhada ser mais leve e alegre e em especial aos professores da unidade de Paiquerê que muitas vezes exerciam o papel de amigos e conselheiros. Com carinho da eterna aluna e aprendiz Nayara Franciele.”
04 de novembro de 2020

Os comentários estão encerrados.