Declare o Bem no seu Imposto de Renda

Dia de São José
19 de março de 2021
Você já conhece o trabalho da Epesmel?
23 de março de 2021
Exibir tudo

"Declare o Bem no seu Imposto de Renda"

Todos os anos, empresas e pessoas físicas precisam fazer sua Declaração de Imposto de Renda. Parte desse valor pode ser destinado a instituições sem fins lucrativos que transformam a comunidade desenvolvendo projetos nas mais diversas áreas.

Como destinar o IR:

🔹O período para realizar a declaração do Imposto de Renda 2021 já começou e vai até o dia 30 de abril. A pessoa física pode destinar até 6% dos seus impostos, sendo 3% para o Fundo da Criança e adolescente e 3% para o Fundo do Idoso. No momento da declaração, a pessoa escolhe para qual fundo e qual o valor que quer destinar. Para facilitar esse processo, a campanha disponibilizou um guia com orientações para realizar essa destinação.

🔹Se você é uma empresa tributada pelo lucro real, pode destinar até o limite de 9% da sua declaração para instituições de sua cidade ou estado. Essa destinação pode ocorrer até o último dia útil com expediente bancário.

📌Lembrando que: para destinar e ajudar instituições como a EPESMEL no ato da Declaração do Imposto de Renda, escolha o Fundo da Criança e Adolescente.

Acesse o site abaixo e veja o passo a passo para realizar sua declaração:

Os comentários estão encerrados.