Google Sala de Aula é a nova plataforma de ensino para as atividades teóricas dos aprendizes da EPESMEL

Combate a Violência Doméstica
16 de abril de 2020
Juntos Pelo Bem
28 de maio de 2020
Exibir tudo

Para acessar o ambiente virtual do Google Sala de Aula, o aluno deve acessar o site www.gmail.com, utilizando como login uma conta que já criamos: primeironomedoaluno.ultimonome.epesmel@murialdo.com.br.

(personalize com seus dados). Devido ao grande número de matrículas, alguns usuários não ficaram dentro deste padrão de e-mail. Por isso, caso tenha dificuldades para efetuar o acesso pedimos que entre em contato por meio do telefone (43) 3325-4128, no horário das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, poderão nos contatar também pelos grupos de whatsapp das turmas ou pelo grupo Aprendiz Epesmel do Facebook.

A senha padrão para todas as contas é: murialdo

Logo depois, o aprendiz receberá um convite por e-mail para a sala de aula. Pronto, basta aceitá-lo e começar a usar o Classroom.


OBS: Para evitar conflito ao acessar o Google Sala de Aula, verifique se está conectado com a sua conta murialdo, caso esteja logado em sua conta pessoal do Gmail, saia de todas e entre novamente! Se o problema persistir, acesse a plataforma por meio de uma guia anônima (clique aqui e saiba mais).

IMPORTANTE: Nestes primeiros dias, o recomendado é que os alunos acessem o sistema e se familiarizem com o mesmo. As atividades começarão a ser postadas a partir da próxima segunda-feira, 04 de maio.

Os comentários estão encerrados.