Programa de Aprendizagem em 2020

Aprendiz em Upgrade – Luiz Eduardo
6 de janeiro de 2021
Direito de Ser Criança – Atendimento Remoto EPESMEL
26 de janeiro de 2021
Exibir tudo

Em meio a tantos desafios que o ano de 2020 nos impôs, buscamos nos reinventar, buscamos estratégias para continuar atendendo educandos, famílias, empresas parceiras e comunidade em geral.

Chegamos a conclusão que nossos educandos são incríveis, dedicados, interessados, amorosos e tantos outros adjetivos que não caberiam aqui.

Assim como nós, eles também tiveram que se adaptar e fizeram isso de forma extraordinária, realizando atividades no classroom, buscando atividades impressas na Epesmel (na sede urbana e na zona rural) e nos recebendo em suas casas, quando necessário.

Nossa equipe esteve todos os dias aqui para atendê-los, tirar dúvidas, ajudando nas configurações do celular, repassando instruções através de grupos de whatsapp, fazendo plantões de atendimento na zona rural, propondo atividades que pudessem envolver as famílias para promover o diálogo e interação em meio a pandemia.

Esperamos que a vacina chegue a todos nós em 2021 e possamos nos encontrar novamente, que nossas salas e espaços fiquem cheios com a presença de vocês.

Nada disso seria possível sem nossos parceiros: Prefeitura de Londrina/Secretaria Municipal de Assistência Social, Sesc/Mesa Brasil, Conselhos e empresas parceiras.

Os comentários estão encerrados.